uiba ui

Em Tupi Guarani, Uiba Ui é Flexa, e simboliza o nascimento de uma empresa pernambucana de exclusiva fabricação de caiaques oceânico e turismo.

Os nossos barcos são produzidos com matéria prima de primeira linha. O Gel Coat, por exemplo, com base UV, proporciona mais brilho e durabilidade e impermeabiliza toda a estrutura laminada do barco. A gramatura adequada das camadas de fibras no processo de construção torna nossos barcos leves e resistentes. Nossos lemes são feitos todo em fibra de vidro e Naylon. Os materiais acessórios utilizados nos caiaques, como sticks, cordinhas, e parafusos em inox, são sempre o que há de melhor no mercado, pois acreditamos que só assim conseguiremos produzir boas peças para compor nossos produtos.

Responsável: Sergio de A. L. Hazin

Um comentário:

  1. Excelente Caiaque.
    Ao adquirir um Caiaque da Uiba Ui, já sabia que teria um bom barco, mas ao colocá-lo sob prova de teste em situação extrema com ondas moderadas à forte e ventos filados na proa, o que dificultaria ainda mais a navegação. Enfrentei tudo isso para ter a certeza da excelente navegabilidade do caiaque. Portanto recomendo a todos e a todas que são amantes da canoagem como eu.
    Cicero Carlos.

    ResponderExcluir